sábado, 11 de fevereiro de 2017

Gratidão é a palavra de sempre!

Boa tarde, amigos queridos.

Nessa tarde ensolarada de sábado, sozinha em casa, ao som do canto dos pássaros, que tem aos montes por aqui, volta a vontade de escrever e contar para vocês como a vida passa rápido, como temos que viver cada dia como se fosse o último, cada momento como se fosse o melhor momento da sua vida e tratar cada pessoa com toda dignidade e respeito que você gostaria de ser tratado.

Quando abri o blog e percebi há quanto tempo eu não escrevia aqui, deu até um friozinho na barriga. No último post contei sobre a mudança do meu filho para outro Estado. E olha só, ele foi, voltou em menos de 2 anos, entrou em outra faculdade e já está indo para o terceiro ano... Ufa, como passou rápido.

Hoje ele está de volta à nossa casa, mas com muito mais coisas na bagagem, experiências vividas que levará para sempre com ele. Nem tudo foram flores, mas fez novos amigos, tem coisas boas para lembrar, outras não tão boas, mas que deixaram ensinamentos. E assim é a vida. Estamos aqui para isso, para aprender.

A melhor parte dessa história é que a Giovanna ficou super contente com a volta do irmão. Ficaram mais unidos do que já eram. O amor entre eles salta aos olhos. Que benção a minha de ter filhos tão especiais e tão companheiros.

Na primeira postagem desse blog, em 2010, eu contei em detalhes como e quando surgiu em mim a vontade de ser mãe. Foi vendo como meu irmão tratava a minha mãe, com carinho, ternura e gratidão, que decidi que queria ser mãe um dia. Só que eu nunca imaginei ter o merecimento de ter filhos tão especiais quanto foi o meu irmão.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo na minha vida. Quando arrisco a pensar que algo não saiu do jeito que eu queria, imediatamente peço perdão a Deus e agradeço. Agradeço por ser Ele o criador da história da minha vida, porque Ele não erra. Ele não duvida das minhas capacidades, por isso me dá as provas necessárias para a minha evolução. Esses dois filhos também foram escolhidos a dedo pelo Criador para que eu evoluísse, digo isso porque aprendo com eles muito mais do que ensino.  E vejo nisso a presença de Deus.

Gratidão é a palavra de sempre.

Abraços fraternos
Ciça




Nenhum comentário:

Postar um comentário