sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Giovanna: "Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu." - PARTE I


Olá pessoal, olha eu aqui novamente, agora para falar dessa pequena chamada Giovanna. Pequena no tamanho (tem apenas 2 anos) mas grande, muito grande, na esperteza, inteligência e simpatia.

Vou contar um pouco sobre como essa princesa entrou em nossas vidas.

Depois de já estar com 10 anos de idade o nosso querido filho, Paulo Eduardo, resolveu que queria ter um irmão/ã. Vejam só, depois que eu e meu marido achávamos ter "fechado a fábrica" definitivamente.

Ele pediu por esse irmão ou irmã por pelo menos um ano. Chegamos a conclusão que realmente o desejo era sincero, verdadeiro, pois ele chegou até a dizer que abriria mão do play station se eu desse um irmão para ele. Cada uma!

 No decorrer deste ano, que ele pedia incessantemente por um irmão, despertou-se em mim um desejo que  nem eu mesma sabia que estava alí, adormecido. O desejo de ter um segundo filho. Após ter conversado com o Paulo, sobre o desejo do nosso filho e também o despertar do meu desejo, resolvemos "ir a luta" e encomendar o novo ser.                                                         
                                                                               
Decidimos por não contar a ninguém (ninguém mesmo) sobre o assunto. Para não gerar espectativa nem cobrança. Era um segredo de nós três: eu, Paulo e Paulinho.

 Mais um longo ano se passou... e finalmente, o resultado do exame foi positivo. Só esperamos mais duas semanas e contamos a novidade prá todo mundo. Vejam como a notícia chegou aos meus amigos conectados:

Date: Tue, 2 Oct 2007 12:51:41
Subject: Estou a caminho.
From:  Ciça c.capobianco@terra.com.br
To: amigos da mamãe

Oi amigos da mamãe, tudo bem?

Este meu primeiro contato é para dizer que estou a caminho. Já tenho 7 semanas e 1 cm, tô grandão, né! Papai e mamãe estão super felizes mas quem não está se aguentando mesmo é meu irmão Paulinho. Ninguém sabe ainda se serei Pedro Henrique ou Giovanna mas sinto que para os meus pais tanto faz, o importante é que eu chegue com saúde. Estou previsto para o mês de maio, pertinho do aniversário da mamãe. Vocês vem me visitar, né?!

Assinado: Bebê da Ciça.

Paulo Eduardo com a irmã Giovanna
(com apenas 1 mês de vida).

Vocês não podem imaginar a repercussão desse e-mail. Mas isso é assunto para a próxima postagem, ou seja, Giovanna: "Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu." - PARTE II

Beijos a todos.

Com o costumeiro carinho,

Ciça






5 comentários:

  1. Essa é a minha irmã LINDA!!

    Ela é muito especial!!!

    Mãe você está de parabéns... tanto pelo blog quanto pela filha!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela parte que me toca, Paulinho, mas você tem que agradecer ao seu pai também... afinal ele tem 50% nisso!
    Te amo filhão!

    ResponderExcluir
  3. Linda história! Todos têm participação: o Paulinho por querer e os pais por permitir....
    E a sementinha tem nome: GIOVANNA!!!
    Parabéns a essa família linda!
    Com carinho
    FER E LuLu

    ResponderExcluir
  4. Bem, só me resta agradecer a Deus pela família maravilhosa que me deu.
    Essas duas crianças são frutos de um amor que nasceu em uma sexta-feira, 13 de agosto, a mais de 17 anos, e de lá para cá só aumentou a cada dia.
    Me sinto muito realizado, pois tenho tudo o que preciso e mais do que mereço, obrigado Senhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, você conseguiu me emocionar. Agradeço todos os dias ao papai do céu, por ter te colocado no meu caminho e por ter nos dado frutos tão especiais.
    Bjs

    ResponderExcluir