Nessa linda manhã de outono (minha estação preferida), levantei inspirada e corri para o computador.

Quem imaginaria, 13 anos de diferença de idade e encontraram uma atividade que os une sem diferença. Estou falando sobre "portagem".
Como é lindo observar os dois em cada movimento. Mostram o carinho mutuo, o cuidado, a alegria de estarem juntos, enfim, o amor que todos os irmãos deveriam sentir um pelo outro. Que sorte a minha.
Há momentos na vida da gente que pensamos: como poderia ter sido diferente. Também tenho irmãos e infelizmente não tenho esse convívio. Não é um lamento propriamente dito, mas uma vontade de passar momentos com eles da mesma forma que meus filhos passam momentos que levarão na memória pelo resto da vida.

Que mesmo depois da minha partida, porque frequentemente os pais vão antes dos filhos, que meus filhos continuem unidos. Que façam escolhas individuais, é claro, mas sempre pensando em continuar próximos, amigos, confidentes, que se respeitem e se amem infinitamente.

Paulinho e Giovanna, é isso que desejo para vocês meus amores, meus tesouros. Que eu consiga deixar os melhores exemplos para que, no futuro, vocês possam ter em mim as melhores inspirações para com seus próprios filhos.

Beijo grande, da mãe mais feliz e grata do mundo.