sábado, 5 de maio de 2012

4 anos se passaram...

Hoje, aqui sentada no tapete da sala, brincando de jogo da memória com a Giovanna, me custa acreditar que ela está fazendo 4 anos.
Parece que foi ontem que o desejo de tê-la surgiu, parece que foi ontem aquela manhã fria de 05 de maio de 2008 em que ela nasceu, parece que foi ontem a primeira festa de aniversário, tudo parece que foi ontem...
O tempo passa muito depressa, voa. Temos que viver intensamente cada segundo, aproveitar cada beijo, cada abraço, cada "mamãe eu te amo".
Temos que brincar de boneca, de fazer compras no mercado, de princesa, de salão de beleza, ler muitas estórias, pois amanhã ou depois ela já estará pedindo minhas maquiagens e não será para brincar... estará pedindo a chave do carro e não será de faz de conta. O tempo vai passar!


Com alguns minutos de vida.

Aniversário de 1 ano.
Parabéns para você minha princesa, não só pelo seus 4 anos, mas pela sua simpatia, pela sua prestatividade, pelo amor que você carrega em seu coração. Continue sempre assim que seu caminho nessa vida será mais fácil de trilhar. Eu, papai e seu irmão Paulinho somos muitos felizes por termos você.

Beijos em seu coração.
Com  o presente novo (máquina registradora), pelo aniversário de 4 anos.

Tarde de aniversário no Parque da Alegria.